ACADÊMICA DO 3° PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPOU DO EVENTO “1° REUNIÃO REGIONAL – EXPEDIÇÃO” NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA- MG.

Acadêmica Nívia Teixeira, do 3° período de Administração e diretora de Marketing e Comercial da Unicompany Júnior – Empresa Júnior dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Univértix, participou do evento “1° RR – EXPEDIÇÃO” nos dias 18 e 19 de maio de 2024, na Universidade Federal de Viçosa – UFV. O encontro regional do Núcleo da Mata é um evento voltado para os empresários juniores da Zona da Mata Mineira, com pautas voltadas para o seu desenvolvimento e aprendizado, além de contato com marcas incríveis e momentos repletos de conexão. Trata-se de um evento que reúne todas as empresas juniores do Núcleo da Zona da Mata com + 500 empresários juniores. Foram dias de muito aprendizado e conexão, com pautas: O papel da cultura para times de alta performance. Atravessando as fronteiras do inconformismo. Explorando juntos-SEBRAE-MG. Desbravando Caminhos. Alto impacto é todo mundo. Premiação das empresas Juniores que estão destacando-se no mercado, palestras voltadas para o empreendedorismo e o desenvolvimento dos estudantes e das empresas júniores!

A acadêmica Nívia Teixeira relatou que:

“O evento MEJ – Movimento Empresa Júnior foi um divisor de águas em minha jornada acadêmica e profissional. Nele, pude enfrentar desafios estimulantes, compreender a dinâmica do Núcleo da Mata e vivenciar a vibrante energia dos juniores. Foi uma experiência enriquecedora que impulsionou meu crescimento em diversas áreas, proporcionando insights valiosos e fortalecendo minha determinação para alcançar meus objetivos. Estou imensamente grata pela oportunidade de participar desse evento inspirador, que deixou uma marca indelével em minha trajetória.”