Acadêmicos de Medicina apresentam a SAMMG no Centro Universitário Univértix.

Durante o mês de maio e junho de 2023, os Acadêmicos de Medicina Vincent Monteiro e Daniel Heringer apresentaram a Sociedade dos Acadêmicos de Medicina de Minas Gerais – SAMMG no Centro Universitário Univértix.

A Sociedade dos Acadêmicos de Medicina de Minas Gerais (SAMMG) é uma entidade representativa que tem como objetivo integrar os Estudantes e as Faculdades de Medicina de todo o estado. Visa melhorar a experiência e expandir as possibilidades aos acadêmicos, além de trabalhar pela formação médica de excelência e zelar pela boa prática da Medicina.

Em 2023, a SAMMG tem como objetivo expandir ainda mais para o interior de Minas Gerais, promovendo eventos científicos em parceria com entidades e escolas médicas e oportunidades acadêmicas aos alunos do interior, assim, através dos representantes Vincent e Daniel a SAMMG expande suas atividades dentro da UNIVÉRTIX.

A apresentação da sociedade ocorreu em diversas salas do Centro Universitário, com total interesse dos acadêmicos e participação durante a apresentação.

Portanto, a SAMMG atua em diferentes áreas como desenvolvimento científico, cultural, social e esportivo, tonando possível o elo que liga os Estudantes de Medicina às áreas e aos profissionais médicos.

Acadêmicos de Medicina apresentam a SAMMG no Centro Universitário Univértix.