ADMINISTRAÇÃO DA UNIVÉRTIX MATIPÓ REALIZA ATUALIZAÇÃO NA REALOCAÇÃO DOS CURSOS PARA O COMPLEXO DE SAÚDE

Prezados(as) alunos(as),
Estamos iniciando o período letivo de 2020 com atraso de uma semana (segunda-feira, 10/02/2020), em função de todos os imprevistos que aconteceram em nossa região. Diariamente observamos o grande esforço realizado por todas as partes, na tentativa de reestabelecer a rotina de nossa cidade e região. Não está sendo fácil, muitos municípios ainda encontram-se em situação precária.
Com o comprometimento da ponte principal na cidade de Matipó e a interdição da ponte de acesso ao Campus Central da Univértix, desde novembro de 2019, não tivemos outra alternativa, se não, a de transferir o funcionamento da maioria dos cursos da Univértix Centro para o Campus do Complexo de Saúde, na entrada da cidade.
Nossos colaboradores estão trabalhando incansavelmente nas últimas semanas para atender da melhor forma e minimizar os transtornos, para que nossos alunos tenham a garantia de excelentes condições de aulas. Pedimos a compreensão, cooperação e paciência de todos.
A partir da experiência do dia 10/02/2020 e com o início das aulas, iremos observar, avaliar e reavaliar continuamente essa proposta até que possamos ter a normalidade reestabelecida.
Contamos com o apoio de todos para essa fase.
Atenciosamente,
Prof. Lucio Sleutjes