Alunos da Escola Estadual Prof. Ernesto de Mello em Granada, distrito de Abre Campo -MG visitam as instalações da Univértix Matipó- MG

Na última sexta-feira, 19/11, a Univértix teve o enorme prazer em receber alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Prof. Ernesto de Mello de Granada, distrito de Abre Campo -MG, que visitaram as instalações da IES em Matipó – MG.

Na oportunidade os alunos puderam conhecer os prédios que compõem a sede da instituição localizada na rua Bernardo Torres, n. 180, no bairro Retiro – Matipó, onde funcionam o centro administrativo da IES, anexos dos cursos de: Direito, Educação Física, Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Agronomia e Cursos Técnicos bem com os respectivos laboratórios, biblioteca, Serviço de Psicologia Aplicada e Núcleo de Práticas Jurídicas.

Na sequência visitaram o Hospital Veterinário da instituição e seus anexos de produção e reprodução animal e o Complexo de Saúde humana onde são realizadas as aulas dos cursos da saúde: Medicina Humana, Enfermagem, Psicologia, Odontologia e Farmácia e seus respectivos laboratórios. Ambas estruturas situadas na Rodovia Ozires Linhares Fraga, Matipó-MG.

Por acreditar que a aproximação e o contato direto com os alunos apresentam efeitos satisfatórios, através do  projeto Vivenciando um Futuro na Univértix  acreditamos que seja essa uma iniciativa muito importante para ajudá-los na boa escolha de um curso superior.

Vale ressaltar que as visitações acontecem cumprindo todas as medidas de prevenção contra a Covid-19.