Alunos do curso de Agronomia da Univértix visitam Fazenda Agroecológica em Domingos Martins- ES

No último dia 11 de novembro de 2021 os alunos do curso de Agronomia da Faculdade Univértix, sob orientação das professoras Alice Silveira- Engenheira Agronôma e Dra. em Fitotecnia e Carla Dias – Engenheira Agronôma e Dra. em Fisiologia Vegetal, realizaram visita na Fazenda Experimental Mendes da Fonseca do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), localizada em Domingos Martins- ES.

A Fazenda é referência em Agroecologia. Na ocasião, os alunos também visitaram a Fazenda Dois Irmãos (Rota do Lagarto), uma área comercial com morango semi-orgânico tornando a visita mais proveitosa e regada de aprendizagens.