Você está visualizando atualmente Luana de Freitas – aluna do 10º período do curso de Psicologia Univértix – realiza palestra “Setembro Amarelo: fale mais sobre isso!

Em atenção ao convite da Diretora Elisângela Gualberto, o curso de Psicologia do Centro Universitário Univértix,  esteve no dia 21/09/2023 ministrando uma palestra no CEM – Centro Educacional de Matipó, com o tema: Setembro Amarelo: fale mais sobre isso!

Participou a aluna Luana de Freitas, acompanhada da professora Alcione Silveira. Foi um momento de muita descontração com os adolescentes e professores onde pudemos abordar um tema caro a nossa sociedade que é de fato, a busca de sentido e cuidados a nossa vida!

A experiência vivenciada na prática por nossos alunos do curso de Psicologia, proporciona momentos de aprendizagem de forma diferenciada!