Os alunos do Curso de Psicologia do Centro Universitário Univértix, entregam cartilhas desenvolvidas por eles, a fim de orientação aos Professores no que se refere o desenvolvimento de crianças e adolescentes, enfatizando a importância do brincar.

Cumprindo o cronograma das Atividades Curriculares de Extensão, os alunos do Curso de Psicologia do Centro Universitário Univértix, visitaram 10 escolas em diferentes cidades (Abre Campo, Rio Casca, Piedade de Ponte Nova, São Domingos  – Santa Margarida, Raul Soares, São Pedro dos Ferros, Caputira, Padre Fialho – Matipó e Manhuaçu) com intuito de Entregar Cartilhas desenvolvidas por eles, a fim de orientação aos Professores no que se refere o desenvolvimento de crianças e adolescentes, enfatizando a importância do brincar. A Atividade de Extensão é um momento único, onde o aluno interage na comunidade ampliando o protagonismo e autonomia em sua formação!