Seminário de Qualificação de Projetos de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, do curso de Bacharelado em Administração do Centro Universitário Univértix – Matipó – MG

No dia 26 de junho, os acadêmicos do 7º período do Curso de Bacharelado em Administração apresentaram os seus Projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso, no “Seminário de Qualificação de Projetos de TCC”, que serão finalizados no segundo semestre de 2023.

O seminário e orientação dos trabalhos contou com a participação do Coordenador do Curso e professor da disciplina de TCC, Prof. Alex Moreira, e dos docentes Prof. Dilcimar Gomes de Araújo e Prof. Luciano Aguiar Otoni.

O Seminário de qualificação é uma ação que tem por finalidade avaliar, a viabilidade, a exequibilidade e ajustes teóricos e/ou técnicos nos projetos. Os trabalhos apresentados versaram sobre as linhas de pesquisas:

• Marketing, Gestão Estratégica, Empreendedorismo e Inovação.

2- Administração de Organizações de Setores Específicos e Administração de Recursos Humanos.

Parabenizamos os acadêmicos e seus respectivos orientadores, pelo compromisso e excelentes projetos apresentados!