Univértix recebe alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Municipal Xenofonte Mercadante do município de Orizânia-MG

No último dia 17/11, a Univértix teve o prazer em receber os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Municipal Xenofonte Mercadante do município de Orizânia-MG.

A Faculdade Univértix vem consolidando um novo conceito em ensino superior. Em 2008 iniciamos nossas atividades, com o principal objetivo de oferecer a toda região, o que há de melhor em qualidade de ensino superior. A motivação e dedicação são ingredientes fundamentais para o sucesso de nossa faculdade, que, com 13 anos de funcionamento, consolida 14 cursos de graduação presencial, e 6 cursos técnicos profissionalizantes presenciais, todos devidamente autorizados pelo MEC.

A visita dos alunos do 3º ano do ensino médio faz parte do projeto Vivenciando um Futuro na Univértix, que nesse momento de conclusão do ensino base, é necessário a tomada de decisão para um futuro promissor.  Acreditamos que seja essa uma iniciativa muito importante para ajudá-los na boa escolha.

Vale ressaltar que as visitas acontecem de modo que todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 sejam cumpridos.